Oi, se não conhece Felipe Neto se mate, é beeem esse, aquele babacão que ganho um premio no vmb! lembro? poisé quero fala dele porque ele fala de todo mundo ou melhor dos famosos, como se ele n estivesse ficando famoso por falar mals dos famosos \z diz aí qual otário faz um vidio chingando a si próprio :S ou melhor percebam que no fundo dos videos está escrito frases do tipo "e no fim tudo acaba em PIZZA" ou "CUIDADO homem na cozinha" ou então "só sei fritar OVO" meo que bobo e ainda quer falar alguma coisa de alguem :/ diz aí quem nao queria ter a fama de justin bieber. A moda colorida af cada um anda do jeito que quer, e Vida De Garoto ele devia ficar bem quetinho porque é só um garotinho, só que uma graande difença dos VDG eles não copiam personalidade dos outros :D se não conhece Mister Guitar Man procure no youtube e compare com Felipe Neto tem uma semelhança só que Mister Guitar Man nao fico famoso no youtube por falar mau dos outros e sim por ter criatividade, Nos videos de Felipe neto tbm constam pessoas que escrevem errado \z cara isso é fato quem nunca escreveu errado? poisé não faz sentido mesmo. e porque ele posta um video de nome "Não Faz Sentido! Para de roncar, Felipe Neto!" \z\z\z e cara o Fiuk faz oque ele quiser com a vida dele. Se não faz sentido putaria pra aparecer CALA A BOOCA. E se os politicos não fizessem sentido quem iria governar o País mongolão u.u e em quem voc iria votar babaca :S
que droga Felipe Neto não consegue falar bem de ninguem? então VSF, mais quem quiser responde se Felipe Neto não gosta de "fodões da internet" porque ele quer tanto ser um? mais eu fiz questão de ver o seu video "Não Faz Sentido! - Felipe "Seu Merda" Neto". Parabéns ficou famoso falando mal daqueles que te despresam :* voc que gosta do Felipe? nao me leva a mal. (:
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
A verdade sobre o Activia !
Afinal, o que é Activia?
O que são os bacilos DanRegularis?
"Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos."
Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis?
NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS., SIM, SIM E SIM!
Mas o absurdo não para aí.
O motivo pelo qual a bebida láctea Activia ajuda na digestão é o simples fato de que a bactéria adicionada pela Danone pertence a uma cepa mais irritante para a mucosa intestinal, que ao entrar em contato trata de expelir o mais rapidamente possível o material fecal.
Sejamos honestos. É saudável, a longo prazo, acostumar o sistema digestivo (ou mais modernamente, sistema digestório) humano a somente funcionar pela introdução de um material irritante/estimulante? Isso não seria viciar o organismo? Não seria mais coerente consumir mais fibras e menos pão branco, o verdadeiro culpado pelos problemas intestinais?
Alimento probiótico, eles dizem... Até quando vamos ser ingênuos (ou seria mais correto otários) de acreditar cegamente em propagandas e em campanhas de marketing??
A bebida láctea contendo Bifidobacterium animalis sp vem sendo comercializada pela Danone pelo mundo afora desde 1990, mas somente no Brasil tiveram a cara-de-pau de colocar o nome da marca Danone (DanRegularis) no nome científico registrado.
Mas, sinceramente, prefira as verduras ao leite de cocô doce.
EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!!!
sei que ninguem leo isso mais é importante :D
O que são os bacilos DanRegularis?
"Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos."
Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis?
NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS., SIM, SIM E SIM!
Mas o absurdo não para aí.
O motivo pelo qual a bebida láctea Activia ajuda na digestão é o simples fato de que a bactéria adicionada pela Danone pertence a uma cepa mais irritante para a mucosa intestinal, que ao entrar em contato trata de expelir o mais rapidamente possível o material fecal.
Sejamos honestos. É saudável, a longo prazo, acostumar o sistema digestivo (ou mais modernamente, sistema digestório) humano a somente funcionar pela introdução de um material irritante/estimulante? Isso não seria viciar o organismo? Não seria mais coerente consumir mais fibras e menos pão branco, o verdadeiro culpado pelos problemas intestinais?
Alimento probiótico, eles dizem... Até quando vamos ser ingênuos (ou seria mais correto otários) de acreditar cegamente em propagandas e em campanhas de marketing??
A bebida láctea contendo Bifidobacterium animalis sp vem sendo comercializada pela Danone pelo mundo afora desde 1990, mas somente no Brasil tiveram a cara-de-pau de colocar o nome da marca Danone (DanRegularis) no nome científico registrado.
Mas, sinceramente, prefira as verduras ao leite de cocô doce.
EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!!!
sei que ninguem leo isso mais é importante :D
fikdik'
Você que vota !
quer que o Brasil continue mudando ?
DILMA 13
quer um novo Brasil ?
SERRA 45
é! era só isso :*
eu fiquei sabendo disso hoje que eu assisti
a propaganda eleitoral. Sério! não é tão ruim
assim *-* até que é bom ver a dilma falar mal
do serra e o serra falar mal da dilma \z
Porque as pessoas corrigem tanto as outras ?
Primeiro: Minha mãe sempre diz pra mim falar certo mais que culpa eu tenho se estamos na época da gíria :/' eu acho que ela pensa que eu falo sempre assim "óça véi tô puta revolts hog cara" \z NÃO eu não falo assim!. Pior minha mãe escreve tudo completamente certo no msn e é o fim quando ela manda eu corrigi o que eu escrevi :O.
Segunda: Mãe tudo bem, mais os amigos ficarem me corrigindo é fod@ cara. Sim, estava eu muito feliz quando chaga um amigo e fala "Amanda tu escreveu como aquelas pessoas da roça sabe?" e lá vou eu desconsolada concertar.
Terceiro: no fin das contas eu senpre esgrevo erado e nem percepo qando erei. rs
eu vi que ta errado tá :D
Sabe o que é pior? Quando o amigo que eu mais admiro escreve no twitter
Segunda: Mãe tudo bem, mais os amigos ficarem me corrigindo é fod@ cara. Sim, estava eu muito feliz quando chaga um amigo e fala "Amanda tu escreveu como aquelas pessoas da roça sabe?" e lá vou eu desconsolada concertar.
Terceiro: no fin das contas eu senpre esgrevo erado e nem percepo qando erei. rs
eu vi que ta errado tá :D
Sabe o que é pior? Quando o amigo que eu mais admiro escreve no twitter
Fotos No Banheeiro ? ^o)
Porque as pessoas tiram fotos no banheiro ?
Deve ser porque tem espelhos no banheiro se marca no banheiro de todo mundo tem hum. mais isso n é desculpa rs'. que coisa idiota tirar fotos lá :S e mais idioota ainda é postar no blogger sobre isso ER'
pedi a opinião dos outros e olhe no que deu :
*porq eh legal
*porq é o único canto da casa q ninguém te pertuba
----------------
*pra mostra a privada nova?
*POWEPOEWPOEPOEWPOEW
---------------
*num sei
---------------
E paras outras pessoas que eu perguntei acho que ignoraram eu me bloquearam D: ASGIUAGSIUASG õ/
o que eu diria?
*Porque cada um tira foto do jeito que achar melhor e nem um retardado tem que se meter na vida dos outros (:
Deve ser porque tem espelhos no banheiro se marca no banheiro de todo mundo tem hum. mais isso n é desculpa rs'. que coisa idiota tirar fotos lá :S e mais idioota ainda é postar no blogger sobre isso ER'
pedi a opinião dos outros e olhe no que deu :
*porq eh legal
*porq é o único canto da casa q ninguém te pertuba
----------------
*pra mostra a privada nova?
*POWEPOEWPOEPOEWPOEW
---------------
*num sei
---------------
E paras outras pessoas que eu perguntei acho que ignoraram eu me bloquearam D: ASGIUAGSIUASG õ/
o que eu diria?
*Porque cada um tira foto do jeito que achar melhor e nem um retardado tem que se meter na vida dos outros (:
Colheita Feliz;
Colheita feliz um aplicativo do orkut, acredite em mim, Vicia, é extamente por esse motivo que eu parei de joga :S. Minha tia sempre fala pra toodo mundo "JOGUE COLHEITA FELIZ" mais não sabem a razão dela querer que joguem, ela só quer roubar :D. um motivo de jogar a tal da colheita feliz é as moedas verdes que dá pra voc compra umas frutas diferentes, umas vaquinhas uns animais. Na verdade voc compra eles pra aqueles filos vim e roubar sua lã e seu leite [eufaziaisso] eu não sei bem pra que servem as moedas verdes quando procurei no google tinha só "como ganhar moedas verdes" kkkk. Jogue colheita feliz pra minha tia te roubar fikdik :* ASFUAFSUAFSUAYSFASachei esse sit que diz
"Colheita Feliz, o jogo mais popular do Orkut"
ah ta .-.'
http://ijovem.com.br/moedas-colheita-feliz
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Medo'
não se assuste com esse oso ainda n identifiquemos mais
eu acho que é de um passarinho, rs .-.' outros acham que é um simples oso de uma simples carne.
E é, essas pessoas tem toda razão, mais não sabem oque aconteceu antes disso :S
Dani diz: ii cara é um ET hahaha' \z\z\z
\z -qqq '
eu acho que é de um passarinho, rs .-.' outros acham que é um simples oso de uma simples carne.
E é, essas pessoas tem toda razão, mais não sabem oque aconteceu antes disso :S
Dani diz: ii cara é um ET hahaha' \z\z\z
\z -qqq '
Assinar:
Postagens (Atom)


